Acompanhado de convidados especialmente presentes para esta comemoração, o músico-símbolo da Casa do Joquim fará uma grande noite com o melhor de sua arte. Estão confirmadas as presenças de Edinho Galhardi e Gilnei Oliveira, músicos que o acompanharam no I Festival de Jazz de Pelotas em julho.
O público poderá prestigiar um dos jazzistas mais experientes e consagrados da cidade, reconhecido internacionalmente por sua técnica apurada e sua exímia capacidade improvisacional.
Autodidata, Celso trabalha profissionalmente há cerca de trinta anos, período em que vem se aprimorando como instrumentista, compositor e arranjador, seja através de parcerias com músicos de diferentes estilos, seja através de projetos pessoais.
Recentemente, o público de Porto Alegre e Florianópolis pode prestigiar o talento de nosso conterrâneo em uma pequena turnê realizada entre agosto e setembro, sendo que seu trabalho deve voltar aos palcos catarinenses já em novembro.
O acesso à Jam é R$5,00, sendo que o público que já estiver participando das atividades anteriores pagará apenas R$3,00.
A Casa do Joquim fica na Gal. Telles, 755, entre XV e Andrade.
Nossos apoiadores nas atividades dessa data são: INOVETV, Ocupação, Rádio Com , Palco Fora do Eixo e Brechó Virtual Nomestranho. Nossos patrocinadores: Posto Cidadão Capaz e Studio Cds.
Nenhum comentário:
Postar um comentário