sexta-feira, 17 de setembro de 2010

BATE-PAPO COM TITÊ - TODAS AS QUINTAS DE SETEMBRO!

Todas as quintas-feiras de setembro, às 18h30min, a Casa do Joquim promoverá o Bate-papo com Titê. Serão abordadas temáticas diferentes a cada encontro.

Dia 02/09, será o tema "Introdução à Linguagem Astrológica - instrumento para o autoconhecimento". Para o dia 09/09, o tema é "As relações interpessoais à luz da Astrologia". No dia l6, "Orientação vocacional através do mapa natal" e no dia 23 "Trânsitos planetários e ciclos atuais – Equinócio”. Para finalizar, no dia 30 se abordará "Relações familiares”.

Titê é astróloga, autodidata de formação, trabalhando com orientação individual há 25 anos. Começou em Porto Alegre, mas está em Pelotas desde 1988. Ministrou cursos de Iniciação em Astrologia, divulgando-a como instrumento para o autoconhecimento. Também participou de algumas semanas acadêmicas com os temas "A influência astrológica nos mecanismos terrestres (Agronomia, 1991); "O Autoconhecimento através da Astrologia" (Psicologia, 1994) e "Astrologia e Música, linguagens que se afinam" (Música, 1997). Colaborou com textos em jornais, bem como fazendo horóscopos quinzenais para o "Panorama" e um horóscopo semanal no encarte Adolescendo, do Diário Popular, de 2000 a 2004.

O Centro Cultural Casa do Joquim fica na Gal. Telles, 755, entre XV e Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário